2 Maio de 2012,

Bailarina clássica, formada pelo corpo Municipal de São Paulo, empresária bem sucedida, feliZZZ. (sorriso)

Um dia acordei 40 kilos mais gorda... Isso mesmo, não percebi como isso aconteceu em tão pouco tempo. Foram 05 meses que simplesmente me abandonei, nenhum motivo aparente, não houve um incidente sequer para que eu me torna-se alguém que não conhecia, nem reconhecia.

Vestindo habitualmente, vestidinhos e saltos altíssimos, troquei o visual por *legs* e camisetas que pegava emprestada dos meus filhos e marido. Me tornei amarga, sem humor, enclausurada em minha própria infelicidade. Pior que isso, foi tornar por mais de 03 anos a vida das pessoas ao meu lado um inferno.

Retirei todos os espelhos da minha casa, parei completamente com minha vida social, pois era muito difícil responder aos questionários *cruéis* das pessoas. Perguntas do tipo: Separou??? Esta com algum problema financeiro?? Deprimida???   aafffeee... Minha vontade era gritar que não havia nada de errado comigo ou com minha vida pessoal, eu só havia engordado MUITO.

Muito mesmo! Do manequim 38 passei a usar 50. Meu closet permaneceu fechado durante todo esse tempo, pois abri-lo seria ter que ver no que eu havia me transformado. Como se me visse num poço fundo, sem saída, fui me esquecendo cada vez mais de quem eu era como se eu NUNCA tivesse existido.

Certo dia uma amiga pediu emprestado um vestido e tive que finalmente abrir uma porta fechada há muito tempo e para minha surpresa, vi que TUDO que eu tinha estava MOFADO... Chorei muito por tudo, meus vestidos, sapatos, bolsas, enfim pelo meu próprio tempo perdido.

Quando meu marido chegou em casa e viu meu estado, não fez o que fazia de costume, não me abraçou, não me acolheu. Dessa vez ele foi duro, disse que minha infelicidade estava tomando conta de todos, pra eu parar de ser egoísta e tomasse uma atitude, que não fosse chorar e me enclausurar. Resolvi obedecer... Ainda bem!

Pesquisei por 06 dias infinitos SPAS em São Paulo, tinha que ser um lugar bacana, pois seriam no mínimo 60 dias. Quando optei pelo Natural SPA, a primeira coisa que me chamou atenção foi o visual, aqui é lindo, lindo e lindo... Depois lógico, o preço que é bem atrativo.

O atendimento pelo telefone tinha sido convidativo, o Deceir foi muito gentil e me convidou para uma visita ao espaço. Não havia mais como desistir, tudo acertado, agora era colocar em pratica meus objetivos. Perder no mínimo 20 kilos.

Uma luta que muitos me diziam ser *improvável*, mas EU estava determinada.

O que posso dizer para *VOCÊ* que talvez reconheça em mim, SUA historia?! Vamos lá, não é porque você entrou num ambiente que se denomina um *SPA* que você ira emagrecer como que por milagre, sinto muito, mas não é assim, VOCÊ precisa fazer sua PARTE.

O que posso GARANTIR é que o SPA vai fazer a parte dele, te oferecendo um pessoal de primeira, começando pela recepção, todos estão dispostos em lhe dar carinho e atenção... A Elaine com sua risada contagiante, a Michele com suas piadas infames (sorriso), (te adoro Mi), o Deceir nos levando pra cima e pra baixo... (sorriso)...   Abusei nos últimos dias hehehe cabeleireiro dia sim outro também hehehe

AAaahhhh   o pessoal da limpeza (hummm), sempre deixando tudo cheiroso e limpinho, obrigada Claudia, Carlinha e Glei...  Com MUITO bom humor, as nutricionista que SEMPRE colaboraram para que eu conseguisse de uma forma elaborada meu objetivo (sem passar fome, GARANTO). As meninas da cozinha, obrigada pessoal pelas frutas geladinhas, principalmente os pedaços convidativos de melancia (sorriso). Pessoal da manutenção deixando tudo impecável logo cedo... A Camila da lojinha (NE cumade)(sorriso), com coisas lindas para levantar nossa autoestima...

E lógico, como deixar pra lá os profissionais da Educação Física? Ah esses merecem um parágrafo a parte! São todos jovens... JOVENS CAPACITADOS! Foram fundamentais em minhas conquistas, tenho profundo respeito e admiração por eles. Bruna, Rafael, João, Rafinha e Ronaldo, o que pude perceber é que a luta de vocês também é difícil, vocês tem a tarefa de nos motivar a todo momento, uma motivação que muitas vezes cai por terra quando a balança  (a grande inimiga de todos ai dentro) não ajuda, pois saibam, que TODAS as vezes que gritaram palavras de *ordem*, palavras de incentivo, vocês me motivaram a ir mais longe, sem vocês eu NÃO teria conseguido.

Agradecer seria pouco, eu tenho que deixar claro aqui, que vocês fizeram sim a parte de vocês com muita supremacia. Portanto VOCÊ que esta pensando em vir pra cá, VENHA JÁ!!!!!!!!!!!! Conte com esse pessoal para o que der e vier, faça os exercícios (TODOS).

Lógico que houve dias difíceis, mas lá estavam eles me resgatando para que eu participasse da atividade. Siga as instruções, não faca os exercícios por fazer, SUPERE-SE, DETERMINE-SE, se você fizer direito o que eles te propõem, você vai chegar lá.

Aprendi que o PESO não é o mais importante, perder medidas sim. Não quis saber meu peso no dia a dia, acredito que isso também tenha me ajudado a não desanimar, pois a balança não acusava o desejado (sorriso).

Hoje, 22 kilos mais magra, (SIM EU CONSEGUI MEU OBJETIVO SAI DAQUI VESTINDO 42), resgatei grande parte de mim mesma. Ter me superado foi um grande desafio, ainda falta um pouco para eu chegar lá... (sorriso) A cada dois meses estarei aqui para um final de semana divertido e lógico para matar a saudades de pessoas tão queridas, por quem literalmente me apaixonei !!!!.

Ate dia 30 de novembro estarei com meu peso ideal (sorriso). Compromisso assumido!!!! Estarei comemorando aqui! E  VOCÊ que ainda esta relutando.... aafffeeee .... me liga ... (11) 9196-0887, me escreva ka-teixeira@hotmail.com, terei um enorme prazer em ajudar, porque DEUS não quer que sejamos de forma alguma infelizes.

Ah meu nome ??? Meu nome é Kátia Teixeira  (alguns me chamam de BEL) (sorriso) e estou a sua disposição !!!!!!

Quanto a FAMILIA NATURAL SPA, OBRIGADA !!!!!!!!!  A M O V O C Ê S !!!!!!!!!!

qrc:///tray_popup/win/index.html#